Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 05.06.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Alice Stefania Curi
http://lattes.cnpq.br/9146481096222653
Última atualização do Lattes: 04.05.2023
Unidade:
IDA - INSTITUTO DE ARTES
Departamento:
CEN - DEPARTAMENTO DE ARTES CÊNICAS
Nome de citação:
CURI, A. S.
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(15, 33% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(18, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(24, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
9
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
1
Outras:
34
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(9)
+
Ano
2021
Título
Parecer para Editora da UnB
Ano
2021
Título
Parecer para Revista CENA
Ano
2021
Título
Parecer para Editora da UFBA
Ano
2020
Título
Parecer para Revista Conceição (Unicamp)
Ano
2019
Título
Assessoria artística para o espetáculo 'Boca Seca'
Ano
2019
Título
Parecer para Revista Repertório
Ano
2018
Título
Parecer para a Revista Repertório Teatro e Dança (UFBA)
Ano
2017
Título
Parecer para a Revista Brasileira de Estudos da Presença (UFRGS)
Ano
2013
Título
Parecer para a Revista Brasileira de Estudos da Presença (UFRGS)
4 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Interpretação Teatral
(6)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Dramaturgia
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Radiodifusão
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Ensino das Artes Cênicas
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 137
Professor da UnB (2)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (135)
Rita de Almeida Castro
Diego Borges
Maria Beatriz de Medeiros
Vanessa Rocha
Márcio Menezes
Giselle Rodrigues
Mônica Mello
Fernando Santana de Araújo
Rachel Mendes
Mauro Giuntini
Hugo Rodas
Alice Maria Araújo Ferreira
Carla Rocha
Esteve Soler
Rita Gusmão
André Amaro
Mia Couto
Glória Magalhães
João Brites
Jordana Mascarenhas
Amara Hurtado
Gordo Neto
José Delvinei Santos
Wilheim Shakespeare
Márcio Meirelles
Maria Luiza Fragoso
Adriana Lodi
Jarbas Bittencourt
Fernando Santana
Anna Barros
Gilbertto Prado
Lidia Olinto
Luis Felipe Leal
Joana Limongi
Arnaldo Jabor
Newton Moreno
André Luiz Gomes
Sabine Gorovitz
Marcos Motta
René Sampaio
William Ferreira
Bidô Galvão
Armando Fonseca
Gustavo Heaser
Bruno Huca
Ruy Guerra
Chico Buarque
Sulian Vieira
Antenor Ferreira
Alexandre Ribondi
Plínio Marcos
Débora Dodd
Tatiana Bittar
Norma Rangel
Rita de Cassia Castro
Augusto Rodrigues
Hermilo Borba Filho
VASCONCELOS, Naná
Érico Monnerat
Filipe de Assis
Pedro Zoca
Jorge Oliveira
Leonardo Medeiros
Di Moretti
Mário Kertész
Cristiano Gomes
Raq Feitosa
Paul Heritage
Robson Graia
Zé Regino
Humberto Pedrancini
Fernando Villar
Nelson Rodrigues
Marcela Hollanda
Alcione Araújo
Ézio Flávio Bazzo
Hilda Hilst
Jean Paul Sartre
Arthur Azevedo
Celso Araújo
Humberto Heidt
Jonathan Andrade
José Rezende Júnior
Gisele Rodrigues
Gero Camilo
Roberto Gomes
Wolfgang Pannek
Maura Baiocchi
Ana Miranda
Cristina Castro
Fernando Pessoa
Claudio Chinaski
Ruth Rocha
Sérgio Farias
Mônica Gaspar
Diego Ponce de Léon
Narciso Telles
Eduardo de Paula
Ana Luisa Quintas
José Eduardo Garcia de Moraes
Chico Santanna
Eduardo Carreira
Denis Camargo
François Kahn
Francisco Carlos Costa Filho
Tatiana Motta Lima
Meran Vargens
Katiane Negrão
Deborah Alessandra
Amaurí Tangará
Roberto Dagô
Hebe Alves
Ciane Fernandes
Rômulo Augusto Araújo
Érica Bianco Bearlz
Maria Ângela A P Machado
Enamar Ramos
Diana Domingues
Lucia Santaella
Izabela Brochado
Waléria Durand
Marcelo Augusto
Leonardo Hernandes
Fernando Carvalho
Carlos del Pino
Marcelo Pelucio
Paulo Ribeiro
Felipe Gontijo
Johannes Birringer
Renato Cohen
João Gabriel Texeira
Nara Keiserman
Cecília Borges
Jacyan Castilho
Eric da Costa Silva
Clarice Cesar Dias
Miqueias Paz
84 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
corpo
Expressividade
performance
Contemporâneo
Pesquisa de linguagem
Teatro
dramaturgia de ator
Composição do ator
Teatro físico
telepresença
Tecnologia
Dramaturgias superpostas
fusão de linguagens
Preparação de ator
Práticas taoístas
arte
Universo feminino
Presença
Política
mitologia pessoal
Pós-modernidade
Fronteiras
peça infantil
Dança
dança-teatro
Taoísmo
Imaginário taoísta
Filosofia Contemporânea
Cena
música
interatividade
Recepção
Ecologia
Composição da cena
transcriação
entrevistas
vazio
feminino
jornalismo
Vetrorização de sentidos
Institucional
treinamento atoral
Musical
Dramaturgia
Dramaturgia Corporal
Cidadania
Pedagogia teatral
Direção Teatral
Processo criativo
dramaturgias derivadas
trascriação
abordagem psicanalítica
Universo adolescente
Cartas
Estado
POS-ESTRUTURALISMO
instalação
representação
Duplo
Sentidos
Relato
grotesco
Animação - bonecos
opressor/oprimido
dialética
Desenho animado
Quadrilhas de São João
mitologia grega
cinema
trânsito
Ditadura
Ausência
Processo colaborativo
apresentação
história em quadrinhos
narrativa
Atletismo Afetivo
Aura
Cultura Popular
modernidade
Documentário
AIDS
Depoimento pessoal
Chi Kung
CTIT UFMG