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Última atualização do sistema: 27.04.2023
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SOBRE
Professor
Aline Fonseca de Oliveira
http://lattes.cnpq.br/1895304971163472
Última atualização do Lattes: 08.09.2022
Unidade:
IL - INSTITUTO DE LETRAS
Departamento:
LET - DEPARTAMENTO LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E TRADUÇÃO
Nomes de citação:
FONSECA DE OLIVEIRA, A. / OLIVEIRA, ALINE FONSECA DE / OLIVEIRA, A.F.
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Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(4, 25% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(7, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
6
Doutorado:
1
Pos-Doutorado:
0
Outras:
4
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(2)
+
Ano
2020
Título
Revista Phonica
Ano
2020
Título
Logos: Revista de Lingüística, Filosofía y Literatura
3 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
fonética aplicada
(9)
+
maiores informações sobre esta especialidade
fonética aplicada
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 24
Professor da UnB (10)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (14)
Miguel Mateo
Vanessa Borges de Almeida
Bárbara DUQUEVIZ
Sabrina Lima Cerqueira
Monique Leite Araújo
GLEITON MALTA
Valeria Paola Vera Leyton
FIDEL ARMANDO CANAS CHAVEZ
Edna Gisela Pizarro
Elisa Duarte Teixeira
Janaina Soares Alves
CANTERO SERENA, FRANCISCO JOSÉ
HERRAIZ, EMPAR DEVIS
LORENA FREIRE BARROS MONTENEGRO
Ricardo Almeda
Francisco José Cantero Serena
Juan Pedro Rojas
María Carolina Calvo Capilla
Jordanah Schroder Fortes de Oliveira
DOLORS FONT ROTCHÉS
Allegra Santiago de Oliveira
Yamilka Rabasa Fernandez
Maria Luisa Ortíz Alvarez
Rosilei Justiniano Carayannis
76 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Enseñanza del Español como Lengua Extranjera
Espanhol
Fonética
entonación
Formação de Formadores
Ensino de línguas
Enseñanza de lenguas
Análisis melódico del habla
Entonação
Análise Melódica da fala
Competencia Fônica
Fonologia
Linguística Aplicada
Ensino/Aprendizagem de línguas
emoções
Interlengua, Pronunciación, Lenguas Extranjeras
Ensino-aprendizagem de ELE
Ensino aprendizagem de línguas
Língua Espanhola
ações
Formação de professores de ELE
Língua estrangeira para crianças ? LEC
crenças
interlíngua
Ensino de Línguas Baseado em Tarefas
teoria da complexidade
Abordagem oral
español
Práticas de ensino de línguas para crianças
Ensino temático
Produção audiovisual.
Estratégias
Abordagem complexa.
Ambientes não-convencionais
Competências fônicas
Tarefas pedagógicas
Abordagem mediante tarefas
Didática da Pronúncia
Autorregulação da aprendizagem
TDICS
Dificuldades no ensino de LEC
formação de professores
Ensino Baseado em Tarefas
professores
Língua Espanhola.
Pronunciación
Ensino por tarefas
Produção oral
Corazonar
afetividade
Oralidade
Interacción
Ensino Remoto
Interação
COMPETÊNCIA COMUNICATIVA
COVID 19
Ensino/aprendizagem de Língua Estrangeira para Cri
Representação de professores de LE.
representações sociais
transtorno do espectro autista
Proficiência linguística.
habilidade oral
Ensino da língua oral
Políticas Linguísticas; Decolonialidade, Ensino de
ansiedade
Inclusão
Enfoque Oral
analisis contrastivo
Análise contrastiva
Marcadores discursivos
Competência linguístico-comunicativa.
Imigrantes
Identidades
Professor
Professores de espanhol
ingles
CTIT UFMG