Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 27.02.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Ana Júlia Lemos Alves Pedreira
http://lattes.cnpq.br/7005095208454032
Última atualização do Lattes: 15.02.2023
Unidade:
IB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Departamento:
IB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Nomes de citação:
PEDREIRA, A. J. / Ana Júlia Pedreira / Pedreira, Ana Júlia
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(2, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(18, 67% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(13, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(17, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
5
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
32
5 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Conservação das Espécies Animais
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Controle Populacional de Animais
(4)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Conservação das Espécies Animais
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Métodos e Técnicas de Ensino
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Métodos e Técnicas de Ensino
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 74
Professor da UnB (15)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (59)
Delano Moody Simões da Silva
Jeane Rota
Wanirley Pedroso Guelfi
Ivone Silveira da Silva
Michèle Sato
Maria Helena da Silva Carneiro
Rejane Jurema Mansur Custodio Nogueira
Felipe Rosa Nunes
Flavio Lemos de Souza
Aline de Queiroz Rodrigues
Paulo De Marco Júnior
Carneiro, M.H da S.
Amanda Fernandes Pereira Machado
Maycon Veiga Chaves
Mayra Asbahr M
Thalita Quatrocchio Liporini
Ludmilla M S Aguiar
Juliana Marsico Correia da Silva
Maria Margarida Pereira de Lima Gomes
Tereza Moreira
Giuliano Reis
Adam Oliver Brown
Hilário Magalhães Santos
Marcelo X. Bezerril
Estevon Nagumo
Alessandra Lisboa
Dulce Maria Sucena da Rocha
Camila Vilarinho Costa Chaves
Barbara Santana de Souza
Iasmim Luz Moreira Lopes
antônia arisdeelia fonseca matias aguiar feitosa
Andre Vitor Fernandes dos Santos
Maria Luisa Gastal
Betina Winkler
Adriano Pereira Paglia
Lessa
Feio
Pontes
Juliane Bagno Branquinho
Sofia Marcelino Martins Silva
Pedro Henrique de Souza Marques
Danilo Barbosa Barros
Ravenna da SIlva
Luciana Tomaz
maria de fátima camarotti
Waira S. Machida
Hilton de J. dos Santos
samuel loubach da cunha
Rosinaldo Domingos de Oliveira Melo
Josiane, Siqueira Quintas
Yngrid Ribeiro
Farah Camila Murtadha
Karoline Moura
Maria Eduarda Peres de Oliveira
Cristiane de Assis Portela
Pedro Ergnaldo Gontijo
Marcelo Pinheiro Cigales
Patricia Tuxi
Rodrigo Diego de Souza
Rosana Amaro
Eloisa Nascimento Silva Pilati
Paulo Roberto Menezes Lima Junior
Bernardo Oricchio-ROdrigues
Luisa de Souza Aguiar Machado
Simone Fonseca
João Paulo Cunha de Menezes
Germana Menezes Nobrega
Wilsa Maria Ramos
Fernando William Cruz
Bruno Ferreira
Janyla Martins de Sousa
Fabrício França Lemos
Iago Oliveira
Lucas Freitas Pereira Carneiro
131 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
ensino de biologia
Ensino de Ciências
formação de professores
Livro didático de biologia
Recursos didáticos
Livro Didático
ANOS INICIAIS
: Formação inicial de professores,
SEXUALIDADE
Jogos didáticos
estágio supervisionado de ensino
Dinâmica populacional
Sexo
PNLD
DIversidade
FORMAÇÃO INICIAL
Uso do Livro didático
Inclusão
Escola
mamíferos
Recursos de Ensino
FORMAÇÃO CONTINUADA
Linhares
Alfabetização científica
Ludicidade
Atividades Práticas
Bioma Cerrado
covid-19
classe hospitalar
população
TIC
educação a distância
Cerrado
Metodologia ativa
Formiga- leão
ROEDORES
Neuroptera
Nutrição
livro didático de ciências
Tabu
escolha do livro didático
Educação ambiental
Distribuição espacial
Residência pedagógica
Mamíferos não voadores
ensino de botânica
professores supervisores
ABP
Educação Inclusiva
ensino de evolução
Brasil Central
Objetos Digitais de Aprendizagem
utilização do livro didático
viçosa
slides
Microbiologia
Jovens agentes
Distribuiçõ de mamíferos
educação lúdica
livros didáticos
internet
análise de mel
Campo úmido
Biology teacher
análise de livros didáticos
conteúdo ruminal
interdisciplinaridade
teaching Biology
Mel
quadro
professores
Ensino presencial
Roedor
hospital
Manejo de dejetos
IBL
natureza dos conteúdos
experimentação
reflexão crítica
Matrizes de competências e habilidades
gênero
Percepção dos alunos
biologia educacional
Jogo educativo
abelhas africanizadas
Crise hídrica
Coronavírus
afetividade
Formação de professores em serviço
Dejetos
Manejo de fauna
resíduo orgãnico
Animais Silvestres
Alimentação suplementar
textbook
formação docente
Invasão biológica
Estrutura populacional
Matéria Orgânica
Abundãncia e peso corporal
pandemia
Ecologia de populações
science education
Educação Hospitalar
uso das tecnologias
materiais curriculares
Biologia
ensino de Microbiologia
Ensino de Ecologia
educação
Educação continuada
ensino por investigação
Adolescência
Dejetos Suínos
ensino de ciiencias
Ensino de Zoologia
Oxymycterus
Compostagem
Educação sexua
Biology textbook
Ensino do Cerrado
preferência de habitat
Tamanho de funil
Comunidades de roedores
Fisiologia humana
Ecologia
aula prática
TRABALHO PEDAGÓGICO
alunos estagiários
processo de ensino e aprendizagem
rações para abelhas
CTIT UFMG