Maria Fernanda Farah Cavaton http://lattes.cnpq.br/9096220421538153

Última atualização do Lattes: 21.03.2021

Nome de citação: CAVATON, M. F. F.
Mestrado: 4
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 34
educação infantil desenvolvimento Infantil desenho infantil práticas pedagógicas alfabetização em processo Lúdico Políticas públicas fala egocêntrica creche Escrita dificuldades de aprendizagem literatura infantil construção de conhecimento desenvolvimento e aprendizagem Universidade brincar fala ensino fundamental Práticas pedagógicas lúdicas leitura e escrita formação de professor pedagogia dialogica Capacitação profissional interação entre pares Bebê construtivismo escola/família ferramentas culturais Família projeto educativo Leitura e escrita para crianças pequenas Gestão Democrática letramento multimodal afetividade imaginação estágio Supervisionado Direito professora alfabetizadora hipóteses de escrita música semiose brincadeira Professor Dança Relação professor-criança Financiamento da Educação Novas Linguagens children's drawing inclusão escolar pensamento children's writing Relação criança-criança multimodal literacy Hipótese de escrita espaço Pedagogia contação de histórias Ensino-aprendizagem Interação Gestos filosofia para criança estágio Linguagem Corporal pedagogia de projetos Faz de conta creches Computador análise de conteúdo egocentric speec Educar e cuidar gênero educação a distância necessidades educacionais especiais Livro Didático Ambiente Cheche Avaliação Plíticas Públicas Proinfância Criança pequena cooperação entre crianças Coorperação Infantil Ferramenta Cultural psicologia sociocultural avaliação de aprendizagem ensino superior Cartografia Psicomotricidade alimentação Qualidade na EI dialogical pedagogy
CTIT UFMG