Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 27.02.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Pamela Cordeiro Marques Corrêa
http://lattes.cnpq.br/5411991839951854
Última atualização do Lattes: 16.01.2023
Unidade:
IDA - INSTITUTO DE ARTES
Departamento:
DEPARTAMENTO DE DESIGN
Nomes de citação:
MARQUES, P. / MARQUES, PAMELA / CORRÊA, P.C.M. / MARQUES CORRÊA, P. / MARQUES CORRÊA, P. C. / CORDEIRO MARQUES CORRÊA, PAMELA
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(5, 80% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(1, 100% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
0
Produção Técnica
Produto Tecnológico
(3)
+
Ano
2019
Título
Mobiliário Urbano
Ano
2013
Título
Mesa Enseada
Ano
2012
Título
Mesa Saudade
1 Especialidade
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
DESIGN
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 29
Professor da UnB (4)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (25)
Marisa Cobbe Maass
Henrique Placido
Daniela Fávaro Garrossini
Leila Alves Medeiros Ribeiro
Pamela Cordeiro Marques Corrêa
Láisa Rebelo Cavalcante
Gabriel Lyra Chaves
Natalia Gonçalves dos Santos
Palloma Rodrigues Gomes Santos
Andre Luiz Carvalho Cardoso
Felipe Augusto
Claudio Partes
Rosa Damasceno Paranhos
Simone Algebaile
Bruno Freitas
Ana Beatriz Rabelo Andrade Fernandes
Gustavo Cossio
André Antônio de Souza
Felipe Grassine de Oliveira
Thales Aquino
COBBE MAASS, MARISA
Cesar Suazo
Tulio Mariante
Julia Arbex
Hingrid Zimmerman
Ilana Guilland
Beatriz Oliveira Bezerra
Gustavo de Oliveira Campos
Giulliana Macedo
22 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Design
Design de Interiores
Criatividade
transformação social
Design de Mobiliário
design espontâneo
Pensamento Decolonial
Arquitetura
autonomia
autonomia produtiva
Capitalismo Contemporâneo
Urbanidades
Design Participativo
Design Latino-americano
arte
gambiarra
Gamificação
FORMAÇÃO CONTINUADA
desobediência tecnológica
espaço
educação
Narrativas
CTIT UFMG