Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 27.02.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Pricila Kohls dos Santos
http://lattes.cnpq.br/3519065110625875
Última atualização do Lattes: 14.12.2022
Unidade:
IE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS
Departamento:
CIC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Nomes de citação:
SANTOS, P. K. / KOHLS DOS SANTOS, PRICILA / DOS SANTOS, PRICILA KOHLS / Santos, Pricila Kohls dos / KOHLS-SANTOS, Pricila
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(31, 42% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(33, 12% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(36, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
20
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
14
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(24)
+
Ano
2018
Título
Ad-Hoc do GT11 - Política de Educação Superior
Ano
2018
Título
Introdução à Educação a Distância - EaD
Ano
2018
Título
Análise de dados qualitativos com o uso do NVivo
Ano
2017
Título
Revisão de periodico 2
Ano
2017
Título
Revisão de periodico 1
Ano
2017
Título
Avaliadora no 18º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
Ano
2017
Título
Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
Ano
2017
Título
Editorial Revista Educação Por Escrito
Ano
2017
Título
Avaliadora 10º Encontro Internacional de Formação de Professores
Ano
2016
Título
Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Ano
2016
Título
Avaliadora Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE)
Ano
2016
Título
Revisão de periodico 1
Ano
2016
Título
Revisão de periodico 2
Ano
2016
Título
Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
Ano
2016
Título
Avaliadora no 17º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
Ano
2016
Título
Editorial Revista Educação Por Escrito
Ano
2015
Título
Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Ano
2015
Título
Dossiê da Revista Educação Por Escrito :Gadgets, artefatos e recursos tecnológicos na produção escrita e na Educação
Ano
2015
Título
Revisão de periodico 1
Ano
2015
Título
Revisão de periodico 2
Ano
2014
Título
Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Ano
2014
Título
Revisão de periodico 1
Ano
2014
Título
Revisão de periodico 2
Ano
2013
Título
Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
7 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Educação a distância
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Especial
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação a distância
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação de Adultos
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Superior
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Planejamento Educacional
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Tecnologia Educacional
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 74
Professor da UnB (1)
Externo Identificado no Lattes (6)
Não identificado (67)
Lucia Maria Matins Giraffa
Marilia Costa Morosini
Maria Inez Corte Vitória
Patricia Estrada Mejía
Nozângela Maria Rolim Dantas
Leticia Lopes Leite
Andréia Ferreira Ramos
Karen Graziela Weber Machado
Beatriz Regina Tavares Franciosi
Flávia Aragones Almeida
Viviane Guidotti
Carla Netto
Camila Schwanke
Lorena Machado do Nascimento
Bettina Steren dos Santos
Ana Carolina Hee
Eliana Ortiz Castillo
Martha Luci Maria Sozo
Carla Spagnolo
Ana Keully Gadelha dos Santos Darub
Eduardo Amadeu Dutra Moresi
Rosana Roriz Carneiro Silva
ESTRADA MEJÍA, PATRICIA
Ellen Dean Ribeiro Teixeira
Jordana Wruck Timm
Morosini, Marília
Tatiane de Freitas Ermel
Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim
Robinalva Borges Ferreira
Maria Martins Giraffa, Lucia
Elisângela Ribas
Hevaldira Barreto de Oliveira
Zoraia Aguiar Bittencourt
Beatriz Diconca Hernandez
MARTINS GIRAFFA, LUCIA MARIA
Lúcia Maria Martins Giraffa
Claus Dieter Stobäus
SCHWANKE, CAMILA
WEBER MACHADO, KAREN GRAZIELA
Juliana Andrade Boel
Cerdeira, Luisa
Brandon Janel da Rosa
Viviane Alves de Lima Menengussi
Marlene Rosek
Rosana Maria Gessinger
Valderez Lima
Tárcia Rita Davoglio
Denise Policarpo
Gislaine Müller de Castro
Vera Lucia Felicetti
MARIA APARECIDA MARQUES DA ROCHA
Ferreira, Robinalva
Alexandre Guilherme
Maria Cristina Mesquita da Silva
ADRIANA PELIZZARI
SILVIA KELI DE BARROS ALCANFOR
Thuinie Daros
Joaquín Lara
Marcelo Oliveira da Silva
Paulo Rech Wagner
Thaís Ribeiro dos Santos Pessoa
Roberto Fonseca
Jesús Gonzaléz
Pedro Mario Sales
Marcileia Pereira do Carmo
Gardênia Lídia Chaves Soares
Flávia Cristina Paniago
Marcia Regina Carraro
Eber Ostemberg
María del Socorro Gaitán
Luanna de Sousa Lacerda
Adriana Merceslane Morais Correia
André Leite de Farias
Víctor Romero
165 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Educação Superior
permanência
educação a distância
educação
formação docente
Evasão
Inclusão
Educação para cidadania global
internacionalização da educação superior
tecnologias digitais
ESTADO DO CONHECIMENTO
Abandono
CULTURA DIGITAL
ensino superior
educación superior
Estratégias para Permanência
Higher education
práticas pedagógicas
Permanência do estudante
Intercambistas
tecnologia educacional
Pesquisa
sucesso acadêmico
FORMAÇÃO CONTINUADA
UNESCO
qualidade da educação
Fatores de permanência
Inclusão digital
Educación Presencial
TEA
Pandemina
Educação Básica
COVID 19
Pesquisa Científica
Pedagogia
Internacionalização em casa
Permanência estudantil
Sistema de avaliação em larga escala
Prática pedagógica
Percepções docentes
abandono estudantil
Inclusão educativa
Metodologia
Tecnologia assistiva
Intercâmbio Sul ? Sul
MOOC
educación a distancia
deficiência intelectual
Universidade
Proceso de interacción educativa
Escola
Técnicas Pedagógicas
Perfil dos estudantes
Educação tecnicista
histórico-cultural
afetividade
Cidadania Global
Internationalisation
curriculo
dificuldade de aprendizagem
Isolamento Social
Metodologias ativas
Global Sul
Tecnologia
Perspectiva Docente
Aprendizagem ativa
Alunos Cegos
Tecnologias da Informação e Comunicação
Student persistence
Empreendedorismo.
CAMID
big data
Políticas de Inclusão
Capacitação
Africa
Interculturalização
Teaching perspective
Estudiante universitario
Pedagogia Social
Interação
método documentário
Política
ENEM
Aprendizagem significativa
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
machine learning
motivação
Sustentabilidade
Pesquisa bibliográfica
Metodologia de pesquisa
Inteligência Coletiva
Globalização
filosofia para criança
Bibliometria
Complexity of knowledge
Student Perspective
Red de apoyo
covid-19
Perspectiva discente
Processo social e educacional
Ensino Médio
Tecnologia na Educação
Ingressantes
Cidadão crítico
tecnologias assistivas
Formação de pedagogos-professores
Políticas públicas
Journal of Study
Trabalho de Conclusão de Curso
Educar pela pesquisa
Pensamento Crítico
Educação Inclusiva
estudante com deficiência
Ensino de Ciências
Internacionalização
Modelo Didáctico para Permanencia
Programa de estudante-convênio
práticas de ensino
Educação continuada
Ensino híbrido
Educação on-line
Educação Especial Inclusiva
Informática na Educação
Inteligência Artificial
Teachers Education
Colonisation
educação de jovens e adultos
educação musical
mobile learning
Educação empreendedora
jovem
Processos motivacionais
Avaliações em larga escala
Serious games
Estudante Surdo
Great-south
Nutrição
Qualidade
educação humanista
autismo
cognição
Permanência discente
Ensino de Língua Inglesa
pensamento criativo
PRÁTICA DOCENTE
Trajetórias personalizáveis
ensino fundamental
Tutoria
Brazilian National Education
Percepção docente
Resiliência
Formação docente inicial
Educação Especial
ensino
ensino e aprendizagem de matemática
Quality
Estado da Arte
Percepções dos professores
Educação Corporativa
Surdez
Ensino Remoto
Mediação pedagógica
Pós-graduação
Professor
Processo de Ensino e de Aprendizagem
CTIT UFMG