Solange Alfinito http://lattes.cnpq.br/7239514597176073

Última atualização do Lattes: 22.02.2023

Nomes de citação: ALFINITO, S. / ALFINITO, SOLANGE
  • Trabalho Técnico (18)+
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliador de trabalhos EnAnpad 2021
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliador de trabalhos SemeAd 2021
    • Ano
      2020
      Título
      Podcast: Eu quero saber - Traduzindo a ciência para você
    • Ano
      2020
      Título
      Sustainable lifestyles after Covid-19
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliador de trabalhos EnANPAD 2020
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de trabalhos SemeAD 2020
    • Ano
      2020
      Título
      Análise e Julgamento do Mérito e da Viabilidade Técnico-Científica de Projeto de Pesquisa
    • Ano
      2020
      Título
      Member of Sustainability Commission on Scaling Behaviour Change
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliador de trabalhos no comitê científico do XXII SEMEAD
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliador de trabalhos do EnAnpad 2019
    • Ano
      2019
      Título
      Análise e Julgamento do Mérito e da Viabilidade Técnico-Científica de Projeto de Pesquisa
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliador de trabalhos no Comitê Científico do I Encontro da Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliador de trabalhos científicos do XXV Simpósio de engenharia de Produção - SIMPEP 2018
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliador de trabalhos no comitê científico do XIX ENGEMA
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliador de trabalhos no comitê científico do XX SEMEAD
    • Ano
      2013
      Título
      Parecerista na avaliação de trabalhos submetidos ao XXXIV Congresso Interamericano de Psicologia
    • Ano
      2009
      Título
      Relatório de Desempenho das Escolas do Estado da Bahia - Avalie/2008
    • Ano
      2009
      Título
      Pesquisa de satisfação para a empresa de Café Cristina
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Cláudio Vaz Torres Eluiza Alberto de Morais Watanabe Mayra Monteiro Viana Bruno Saboya de Aragão Thaíssa Velloso Castelo-Branco Patricia Guarnieri Késia Rozzett John Thøgersen Amalia Raquel Pérez-Nebra Helena Araújo Costa Marília de Assumpção Fabián Echegaray Isadora Bacha Lopes Erika de Farias Lisboa Letícia Salazar Serra Josivania Silva Farias Lana Montezano Carla Peixoto Borges Otávio Bezerra de Sena-Junior Pedro Henrique Melo Albuquerque Tatiane Paschoal Fabio Iglesias Sérgio Ronaldo Granemann Isabelle Cristina Galindo Curvelo Ricardo Ken Fujihara Ricardo Gomes Leides Barroso Azevedo Moura Helia Papin Leal Ariane A. Corradi Cleidson Nogueira Dias Carlos Lucas Campelo de Barros Claudia Veloso da Silva Daiane Kachuba Fábio Henrique dos Anjos Talyson Eurico Sousa Marcelo Vinhal Nepomuceno Eliana Araújo de Souza Siegrid Guillaumon Dechandt SIQUEIRA, MANOEL BROD Daniel do Prado Pagotto Manoel Brod-Siqueira Isabella Rodrigues Oliveira de Sousa Paula Renata Pantoja de Oliveira José Márcio de Carvalho Nelsio Rodrigues de Abreu Mariana Valle Rafael Barreiros Porto Bruno Bandeira M. Barros Luisa Boudens Phelippe Kauã Luisa Lourenço Barbirato Silvia Araujo Reis Marina Athayde Barros Gemael Chaebo Luciano Cunha de Sousa Daniel Mendes Pinto Mariana Guerra Lucas Lima Moreno Maria Eduarda Medved Kavita Miadaira Hamza MAZZA, CHAEL Juliana Pascualote Lemos de Almeida Denise de Carvalho Pires Fulton Correia Jose Luis TORRES, CLAUDIO V. Welles Matias de Abreu Bruna Chie Yin Tse César Augusto de Souza Pinto Galvão Marina Lafetá Clara Cantal Alexandre Maduro-Abreu Mayra Teles Cardoso Mirelly Magalhães Silva de Souza Luciano Campos Batista JORGE ALFREDO CERQUEIRA STREIT Cecília Estela Ferreira da Silva César Breno Gionanni Adaid Castro SILVA, LUCIO CAMARA E CAPPELLESSO, GISELLE VIEIRA, BARBARA DE OLIVEIRA GUARNIERI, PATRICIA Mariana Lyrio Juliano Domingos da Silva Everton Verga Marco Trindade Yana Polizer Rocha Lucio Camara e Silva Bárbara de Oliveira Vieira Gisela Demo Luanna Suellen Lourdes dos Santos Camilla Correa da Silva Zorzi Camila Zorzi Paulo Carlos Du Pin Calmon LUDMILA FERREIRA BANDEIRA Rosane Maria Pio da Silva Chael Mazza Leonardo M. Prudente Natália Gomes Campos Pedro P. T. M. Hollanda Evan Berman Hugo Portieri Daniela Meireles Borba Giselle Gaby Valério Silva Alex Portela de Matos Maria Luisa Mendes Teixeira Everson Meireles Andrea de Oliveira Gonçalves Cândido Vieira Borges Júnior Danilo Sampaio Fabiana Gama de Medeiros Danillo José Salazar Serra Camila Gontijo Ribeiro Rayane Ramos de Araújo Gabriela Vilela Moraes Corrêa Marco Antonio Trindade Bruno Lameira Antunes Yurick de Carvalho Schneider Vinicius Carvalho de Souza Carolina Sgaraboto Luiz Fernando S. Pinto Paulo J. G. Daltro Mauro Caetano Rayssa Mota Edgar Reyes Junior Nathália Campos Leticia Lopes Leite Maurício Sarmet Ronaldo Pilati Rodrigues Ana Magnolia B. Mendes Rose Mary Gonçalves Jairo E. Borges-Andrade Renata Alves Monteiro Odair Furtado Brenda Soares Viana Helena Ribeiro Silva Falk Kichel Brenda Viana Melciades Marinha Pereira-Filho Jessica Alecar Dias Kadmo Cortes Silva Leandro Grass Antonio Isidro da Silva Filho Olga Pepece lLeticia Moreira Casotti Marília de Ávila e Silva Sampaio Marcela de Carvalho Ponce Kawauti Amanda Alves Silva de Melo Rafael Sales Brito Gabriela Baptista Justi Jessica Alencar Dias Melciades Marinho Pereira Filho Nicole van den Berg Lais Silveira Antonietto Caroline Felix Raposo Daniela de Oliveira Gonçalves Zuza Kate Burningham Maria Emilia Barroso de Oliveira Araújo Anna Biney Peter Newell José Márcio Carvalho Renata Teles de Freitas Almeida André de Araujo Rosa Cruz Kevin Anderson Letícia de Souza Aquino Hemilhana Tolentina Pereira Juliana Guimaraes Labarrere Phelippe Cauã Stuart Capstick Sylvia Lorek Manisha Anantharaman Michelle Twena PRUDENTE, LEONARDO MARTINS Lewis Arenji Freddie Daley Nafeez Ahmed
comportamento do consumidor Educação Superior Valores Humanos consumo sustentável consumo de alimentos Axiomas sociais Psicologia do consumidor descarte ensino superior Administração Desenvolvimento de escalas Marketing Alimentos Orgânicos educação Moda tecnologias de informação e comunicação organic food Significado do produto Decrescimento Sustentabilidade consumo consciente Julgamento do produto Administração Financeira Estudantes universitários Luxo Preferência declarada Desenvolvimento Sustentável psicologia social cultura marcas Psicologia Social e do Trabalho estatística gestão financeira Falsificação métodos e técnicas quantitativas em administração julgamento e significado do produto Gestão Pública Responsabilidade socioambiental psicometria consumer choice Consórcios intermunicipais Satisfação do consumidor Organização e gestão Sustainability Intenção de compra Pirataria Inovação Social mercado de jornal bem-estar subjetivo Pesquisa acadêmica mercado justo Podcast Inovação fila de espera rotulagem Modelo de Influência Cultural no Consumo Economia do Consumidor e-waste lingerie consumer behavior Cluster Brasil Popularização da ciência Segmentação Teoria do Comportamento Planejado goal framing consciência ecológica Primeira geração food citizenship processo decisório do consumidor Valores humanos básicos service corporate social responsibility agenciamentos Customer relationship management Avaliação externa municipios brasileiros Software Livre conjoint analysis Pós-graduação Vitrine Preferência Revelada Análise de consistência interna Escalonamento Multidimensional Revisão sistemática notebook Marketing quantitativo social axioms confiança do consumidor Instituições de Ensino Superior Premiações Multicriteria decision aid personalidade de marca comportamento pró-ambiental Estudantes de primeira geração Planejamento Logístico Setor Hospitalar Análise de dados apple desempenho educacional crenças sociais Moodle human values Suplemento alimentar covid-19 Planejamento supermercados sony cosméticos análise fatorial ordinal Atividade Física celular Permacultura Bolsas fast fashion Economia do terceiro setor preferência do consumidor Pesquisa Transformativa do Consumidor Economia Compartilhada economia colaborativa Análise de Decisão julgamento de marcas Construção Civil Psicologia Organizacional Economia Turismo Sustentável satisfação acadêmica multi-metodologia Teoria de valores Aprendizado de máquina ética Goal-framing degrowth multimetodologia machine learning governo local Iniciação Científica experimento Segmentação de clientes Reverse logistics Histórico da educação alimentos funcionais práticas gerenciais relacionamento com clientes significado de marcas Ensino Médio SPSS mídia impressa food choice experiência acadêmica consumer cultural influence model Liderança marketing social BUSINESS Universidades e escolas superiores privadas TIcs Modelo das Duas Rotas Customer segmentation desempenho financeiro colaboração alimentos industrializados
CTIT UFMG