Tiago Elias Mundim http://lattes.cnpq.br/0586365487485364

Última atualização do Lattes: 04.08.2024

Departamento: DEPTO ARTES CENICAS
Nomes de citação: MUNDIM, Tiago E. / MUNDIM, Tiago / MUNDIM, Tiago Elias
Mestrado: 1
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 16
  • Software (2)+
    • Ano
      2004
      Título
      VisualizadorXML
    • Ano
      2004
      Título
      ConversorXML
  • Trabalho Técnico (4)+
    • Ano
      2003
      Título
      Homepage ParouTudo
    • Ano
      2001
      Título
      Homepage CRP
    • Ano
      2001
      Título
      Homepage Adolecentro
    • Ano
      2000
      Título
      Homepage Revista Estados e Municípios
Teatro Musical Ator-Cantor-Bailarino Artes cênicas direçao cenica Teatro dança Interpretação Atuação treinamento do ator Iluminação ator canto Teatro musical brasileiro Voz e Cena Comissão Produção Cultural Preparador Vocal Editorial educação Direção Geral Apresentação Música Vocalidade & Cena Periódico Mostra Universitária Habilidade Específica Prova Atuação Através da Canção Cinema Desenvolvimento revista Processo criativo balé clássico voz PPG-CEN audiovisual Projeto em Interpretação Teatral Direção musical Treinamento Banca pós-doutorado tecnologias inteligências múltiplas dança-teatro Arte-Educação Dossiê temático bolsista novas tecnologias Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação Projeto Pedagógico de Curso contação de histórias Curta metragem Arte e educação Autoavaliação Diplomação em Interpretação Teatral Gamificação Outorga Antecipada PPC Tempo-ritmo Ações Coletiva Movimento PIBEX Ópera Direção cinematográfica Constantin Stanislavski Coletiva Teatro decolonialidade Pedagogia do Teatro TCC memória Teatro online Canção narrativa Análise de Cena Habilidades performance Teatro na Escola Diplomação Criança Pressão Estética Web Série corpo gordo laban See You Again pós-graduação Escola Adaptação Neurociência Teatro contemporâneo teatro performativo Música e Cena arte CPG Formação Cena Empatia Vozes e Tecnologias Educação básica Dramaturgia Despacito O Rei da Vela Bacharelado Poética pessoal Expressividade do aluno Preparação de Elenco Identidade Brasileira Parâmetros do Som ensino e aprendizagem Intenções Ensino de artes antropofagia MUSICALIDADE Concurso Jogos Broadway intertextualidade Vocalidade videoclipe Performer Ensino médio improvisação teatral direção Tensões STArt-ACB Musical Theatre metodologia Musical em Bom Português Aprendizagem Acting Through Song roteiro sentidos Imaginário colonizado EJA Música de Cena Influências Coro tecnologia Rita Lee Direção Coreográfica Memória Afetiva Postgraduate Program Professor de Ensino Superior Afinação de luz cárcere Opereta Ensino a distância Projetos artísticos imaginação Memória Emotiva Teatro Oficina SIMULAÇÃO REALÍSTICA itinerários formativos corpo Legislação extensão universitária Atuação Cênica nacional EAD Anotação genômica Artistas brasilienses Trajetória ensino de teatro Teatro pop Autonomia Suporte Técnico Espontaneidade Particularidade patchwork Biblioteca escolar Método público experiência Arte-educador Licenciatura Editor Abrindo Vozes e Musicalidades Hibridismo Composição em tempo real sistema Universidade Antropófaga Mimese Aristotélica Ensemble Média Metragem Treinamento vocal Físico e Digital Resistência Dialogicidade UnB Postdoctoral research Curta-metragem 126 Criatividade Ação Por Elise mulheres Trabalho em grupo Bailarino capitalismo Ballet Clássico Atriz Composição Musical para Teatro Virtuosismo Isolamento social imersão montagem Street Jazz sapateado Relato de experiência Práticas Trabalho de atriz Treino perceptivo EXPERIMENTO CÊNICO Pedagogia Teatral saúde vocal personalidade Pedagogia de Projetos circo belting Sonoplasta Strasberg Espaço Autodireção Docência no Ensino Superior Monitorias arte popular Introdutor jogo teatral Signos Metaverso Teatro Político Paciente simulado Jerzy Grotowski CANTOR Processos Composicionais para a Cena Animação Balé Contemporâneo Site website Youtube Oficina versão MBA em Gestão Empresarial estágio Propaganda Atividades Complementares Bioinformática West End UAB Comoção Grupo de Trabalho Brazil Regulamentação curadoria Renovacen Atenção flutuante Plateia Chile Show TELEVISÃO Coletiva no Parque Inédito Estética Pandemia Masculinidade Ensino Musicais Anglófonos humanização Ensino Especial TEATRO REMOTO palavra Experiência estético-sensorial Juventude Voz no teatro máscara Energia crossover Dança Contemporânea Avaliação Protagonismo Infantojuvenil APós Explorações Performing Arts Brasília Lato sensu Professor efetivo Iluminação cênica Recredenciamento Festival Universitário Editoração Línguas estrangeiras Stanislavski Teatro do oprimido Jazz Teatro Digital Inclusão Afeto cultura pop Figurino linguagem sonoplastia Sereismo
CTIT UFMG