Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 08.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Flavio Santos Pereira
http://lattes.cnpq.br/1736742525721804
Última atualização do Lattes: 19.09.2024
Unidade:
Instituto de Artes (IdA)
Departamento:
INST ARTES
Nomes de citação:
PEREIRA, F. S. / PEREIRA, FLÁVIO SANTOS
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(8, 88% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(18, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(2, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
7
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
11
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(16)
+
Ano
2023
Título
XXXIII Congresso da ANPPOM
Ano
2022
Título
Avaliador Revista Musica (USP)
Ano
2022
Título
XXXII Congresso da ANPPOM
Ano
2022
Título
Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2022
Ano
2021
Título
Avaliador Musica Theorica
Ano
2021
Título
Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2021
Ano
2020
Título
Avaliador Revista ORFEU
Ano
2020
Título
Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2020
Ano
2019
Título
Avaliador Musica Theorica
Ano
2019
Título
Avaliador Revista Musica
Ano
2019
Título
Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2019
Ano
2018
Título
Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2018
Ano
2017
Título
Avaliador Musica Theorica
Ano
2017
Título
Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2017
Ano
2016
Título
Concurso para Professor Efetivo da UnB, área de Composição e Tecnologia Musical, Edital 218/2016
Ano
2016
Título
Presidente da Comissão para a análise da revalidação do diploma de Bacharelado em Composição e Licenciatura, de Carlos Alberto Faísca Fernandes Gomes.
8 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Composição Musical
(87)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Composição Musical
(14)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Regência
(4)
+
maiores informações sobre esta especialidade
História da Arte
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Instrumentação Musical
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Linguagens de Programação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Regência
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 33
Professor da UnB (5)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (28)
Diana Daher Lopes da Costa
Ely Janoville Santana Sobral
Fernando Iazzetta
Thanise Barbosa Pinto Silva
Bojin Nedialkov
Flo Menezes
Anselmo Guerra
Jônatas Manzolli
Victor Valentim
Thiago Luiz Gomes
Luis Abraham Cayón Durán
Alexandre Eleutério Rocha
Paulo de Tarso Salles
Guilherme Sauerbronn de Barros
Diósnio Machado Neto
Maria Lúcia Machado Pascoal
Cristina Capparelli Gerling
Robert Hatten
Nadia Vassileva Nedialkova
MENDES, SÉRGIO NOGUEIRA
Daniel Tarquínio
Fernando Calixto
Carlos Eduardo Mello
Rodolfo Coelho de Souza
Bruno Cunha
Jorge Antunes
Paulo Raposo
Diogo Salmeron Carvalho
Tatiana Olivieri Catanzaro
Sérgio Nogueira Mendes
Flavia Montoyama Narita
Késia Decoté Rodrigues
Delmary Vasconcelos de Abreu
256 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Composição Musical
Piano
Análise Musical
Performance Musical
Música Erudita
Recital de formatura
Progressão Funcional
Parecer
Seleção para Mestrado Acadêmico
Música com computador
Composição Musical Algorítmica
Cláudio Santoro
Preludio
TECNOLOGIA MUSICAL
regência
Pure Data
Canto e piano
Sonata para Violão
Flauta
VIOLÃO
Bienal da Música Brasileira Contemporânea
Camargo Guarnieri
Recital de alunos
Oboé
Repertório brasileiro para violão
Tecnica Gestual
Video de performance musical
Música eletrônica
concurso público
concerto
Preordenação
autoeficácia
Trato Vocal
processo criativo
Estágio Probátorio
estruturação musical
Teoria Fundamentada nos Dados
Composição assistida por computador (CAC)
Revista Música
Virtude
Artigo Periódico
Max/MSP
Professor substituto
Criatividade
canção popular
Zen Budismo
Modinha
Primeira República
Algoritmo
Teoria dos Topoi
Violoncelo
Semantização
Relação letra e música
Velocidade na performance pianística
CD ProPaGaMus vol.1
Instituto Piano Brasileiro
Fernando Pessoa
Violino e Piano
Sonata
Fagote
Por dentro das partituras
Clarineta solo
Sistema 2
Música Eletroacústica
Política e música
Semântica Musical
Tensividade
seleção simplificada
Flauta solo
Improvisação musical
Cantoria
Clarinete Baixo
Banda Militar
Ideologia
Regente Coral
Tom Jobim
Cinema japonês
New program music
significação
Subtexto
Multissensorialidade
Nacionalismo
Cultura do Fandango
Música e sociedade
Embodying
Séries de Alturas
Processo Composicional
Música Instrumental Brasileira
Interiorizing
Durações
Harmonias primária e secundária
Dialogismo
Orquestra
Tradição oral
Cantata de Amor
Regência Coral
Cravo de cópia histórica
Experiência sensível
Princesa Mononoke
Ressignificação
Memorizacao
Palco
viola
Canções
O Espelho de Narciso
Semana Acadêmica
Leitura de Dostoiévski
modernismo
Diversidade estilística
Maurice Ravel
Robert Schumann
Frederic Chopin
Poemas de Fernando Pessoa
CD Compositores
Estrutura Atonal
Baião de Viola
Música contemporânea
produção musical
Music Information Retrieval
Timbre Musical
Canto e Orquestra
Fundação Universidade de Brasília
Bakhtin
Pós-Modernismo
Mudanças e Continuidades
Composição para Violão
Signifyng
Três Canções sobre Poemas de Fernando Pessoa
Gaspard de la Nuit
Celso Loureiro Chaves
Kreisleriana op. 16
Sonata 2 Sib menor
Analysis for performers
Fictionalizing
Harmonização
Intervalos
processos cognitivos
Expressividade
Os violonistas das rádios
Formação performática
Bandolim improvisado
Práticas de Legitimização
Pianista
Multisensorialidade
Interpretação vocal
Música experimental
Modelagem ampliada
Adaptação
Difusão Musical
Hōgaku
Prática Deliberada
Vinil projetável
Domenico Scarlatti
Músico expert
Espaços de Legitimização
interdisciplinaridade
Yōgaku
Música Quântica
Oboé e Violino
Música japonesa
forum
Análise musical assistida por computador
Mestrado
Chirimía
História do Violão Brasileiro
Sinfonia 11 Claudio Santoro
Magnificat
Bandolim
Reggae
Instrumento virtual
projeção mapeada
Trio de Palhetas
Revalidação de diploma
Comprovisação
Suite de Clavencin
Características Idiomáticas
Repente nordestino
comitê científico
Egressos
Simposio de Pesquisa
São Paulo Contemporary Composers Festival
Criação musical
Piano Contemporâneo
arranjo musical
Canto Popular
Livre Improvisação
blues
Agency
Brazilian chamber music
Técnica Composicional
Harmonia Funcional
Canção
Painéis Sonoros
Música popular produzida no Brasil
Alex. Voormolen
Recorrência
Música
Projeção mapeada interativa
Estratégias de estudo do piano
Trilha sonora
Defesa de Dissertação de Mestrado
João Donato
Música vocal
Egberto Gismonti
Trombone
Waldir Azevedo
Música e palavra
Cravo
Música Sacra
100 anos de nascimento de Claudio Santoro
Escola Francesa
Brasília
Formação cognitiva
improvisação
São Luís do Maranhão
transcendência
Opera Omnia
Interatividade
música brasileira
Joe Hisaishi
Registro
Orquestração
Compositores emergentes do Século XXI
Técnicas Estendidas
ANPPOM
Eunice Katunda
Técnico Administrativo
Saxofone
seleção
Herança Musical
História do rádio no Brasil
Samba
Músicos Brasileiros
Modelagem
Música para piano
Musicologia Computacional
Emoção
Virtualizing
Formal analysis of contemporary music
Sexta Sinfonia
Musicologia cultural
Progressão de Acordes
Viola Nordestina
canto
Violino
Discos de vinil
significação musical
Marinha do Brasil
Prosódia
Hermeto Pascoal
Estudos melódicos de Rochut/Bordogni
Primeira Sinfonia
Estilo interpretativo
Luis Eça
Fontes bibliográficas
Orquestra Camargo Guarnieri
CTIT UFMG