Luiz Carlos Assis Iasbeck http://lattes.cnpq.br/6106366803299900

Última atualização do Lattes: 20.06.2023

Nome de citação: IASBECK, L. C. A.
  • Produto Tecnológico (1)+
    • Ano
      2010
      Título
      Metodologia Semiótica Aplicada à Pesquisa do Transporte Escolar Rural
  • Software (1)+
    • Ano
      2001
      Título
      Curso Direitos do Consumidor
  • Trabalho Técnico (66)+
    • Ano
      2022
      Título
      Paracer Processo Pós-Doc 2022/08185-9
    • Ano
      2019
      Título
      Pesquisa Histórico-Documental sobre Memória, Identidade Cultural e Patrimônio Material e Imaterial de Brasília
    • Ano
      2017
      Título
      Implantação de Ouvidoria no Conselho Nacional da Indústria CNI
    • Ano
      2017
      Título
      Video-Aulas para FENAC - CEF
    • Ano
      2017
      Título
      Video Conferências Comunicação em Ouvidoria - ECT
    • Ano
      2017
      Título
      Comunicação nas Associações
    • Ano
      2016
      Título
      Comissão Técnica para elaboração de Documento Orientador para Avaliações in Loco
    • Ano
      2016
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial EAD
    • Ano
      2016
      Título
      Artigo avaliado para a revista Comunicação & Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Gênero e Política no Humor Gráfico de Henfil
    • Ano
      2016
      Título
      DOCUMENTO ORIENTADOR DAS COMISSÕES DE AVALIAÇÃO IN LOCO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO EM JORNALISMO
    • Ano
      2016
      Título
      COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA AS ORGANIZAÇÕES MULTINACIONAIS
    • Ano
      2016
      Título
      O Discurso Cinematográfico: sobre montagem, narrativa e construção de sentido
    • Ano
      2016
      Título
      Using Indigenous Culture to Create Brand Identities of Transnational Corporations from Developing Countries
    • Ano
      2015
      Título
      Assessoria de Área do Jornalismo para o ENADE 2015
    • Ano
      2015
      Título
      Membro de Área da Comissão de Jornalismo
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do NDE Jornalismo da UCB DF
    • Ano
      2015
      Título
      Comissão de Formulação dos testes do ENADE para o curso de Jornalismo
    • Ano
      2015
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial
    • Ano
      2015
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial EAD
    • Ano
      2015
      Título
      Credenciamento de EAD
    • Ano
      2015
      Título
      Credenciamento EAD
    • Ano
      2015
      Título
      Nova grade curricular para o curso de Jornalismo (UCB), segundo Novas Diretrizes Curriculares
    • Ano
      2015
      Título
      Projeto n. 2015/25565-6
    • Ano
      2015
      Título
      ANÁLISE DO DISCURSO E A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO
    • Ano
      2015
      Título
      AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS: UMA PROPOSTA CARACTERIZADA PELA AÇÃO E FORMAÇÃO DO EDUCANDO.
    • Ano
      2015
      Título
      2015/17944-7 - Projeto de Pesquisa - Regular
    • Ano
      2015
      Título
      Discursos organizacionais: as relações de consumo no ambiente das redes sociais digitais.
    • Ano
      2015
      Título
      Meios e espaços modelizantes de comunicação
    • Ano
      2015
      Título
      Embalagem de Alimento Orgânico ? entre identidade e convenções
    • Ano
      2015
      Título
      O imaginário da diferença: identidade e etnocentrismo na publicidade sobre o Brasil
    • Ano
      2015
      Título
      AS REPRESENTAÇÕES DO FEMININO: DA GRANDE DEUSA AOS ANOS 90
    • Ano
      2015
      Título
      Desenvolvimento de um Modelo de Gestão do Valor Social Institucional
    • Ano
      2015
      Título
      Comissão Assessora da Área de Jornalismo
    • Ano
      2014
      Título
      GTZ/GIZ - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH
    • Ano
      2014
      Título
      Licitação de Agências de Publicidade para a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sistema S ( Sesi-CN)
    • Ano
      2014
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo Presencial EAD
    • Ano
      2012
      Título
      Gestão de Conflito - Mediação e Conciliação
    • Ano
      2012
      Título
      Comunicação e Ética Profissional
    • Ano
      2011
      Título
      The Amazon rainforest in the light of climate change and global warming: a theoretical outline and transnational media perspective case study in environmental communication
    • Ano
      2011
      Título
      La invasión de las máquinas: imágenes y descentramiento de la visión. Sobre el cortometraje ataque de pánico .
    • Ano
      2011
      Título
      A Comunicação Organizacional como Fator Determinante para a Construção da Imagem Institucional
    • Ano
      2011
      Título
      Comunicação Organizacional em tempos de mídias sociais
    • Ano
      2011
      Título
      Análise retórica e a comunicação integrada nas organizações
    • Ano
      2011
      Título
      O Corpo nas Capas de Revistas
    • Ano
      2011
      Título
      Análise de capas de Revistas
    • Ano
      2011
      Título
      Evento Nacional de Publicidade e Propaganda
    • Ano
      2011
      Título
      Auxílio Professor Visitante
    • Ano
      2011
      Título
      TICs na Educação
    • Ano
      2011
      Título
      GTZ/GIZ - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH
    • Ano
      2011
      Título
      Avaliação das Condições de Ensino - INEP/MEC
    • Ano
      2011
      Título
      Project on the Anthropological-Cultural Prerequisites of Sustainable Development and the Ecology in the Diversity of Cultures
    • Ano
      2011
      Título
      Análise de projetos de Pesquisas para a FAPES - Espírito Santo
    • Ano
      2010
      Título
      Análise Semiótica de Transporte Escolar Rural
    • Ano
      2010
      Título
      Ouvidoria do Servidor - Serviço Público Federal
    • Ano
      2007
      Título
      Capacitação em Ouvidoria - INC - INstituto Nacional de Capacitação
    • Ano
      2006
      Título
      Gestão da Comunicação - Capacitação
    • Ano
      2005
      Título
      Avaliação de Projetos de Pesquisa para seleção de pesquisadores docentes do CIP Faculdade Cásper Líbero
    • Ano
      2005
      Título
      Assessoria para a Revista Designis 0n line - Publicação da FELS
    • Ano
      2005
      Título
      Revista GHERB- do CISC/PUC-SP
    • Ano
      2005
      Título
      Participação no Conselho Editorial da revista COMUNICARE da Faculdade de Comunicação Casper Líbero São Paulo SP
    • Ano
      2005
      Título
      PRÊMIO INTERCOM - Avaliação de Trabalhos
    • Ano
      2005
      Título
      Processo de Seleção DOCENTES - Faculdade Casper Líbero
    • Ano
      2004
      Título
      Consultoria Técnica para Revista UNIDERP
    • Ano
      2004
      Título
      Avaliador ad hoc do INEP - MEC - Avaliação das Condições de Ensino
    • Ano
      2000
      Título
      Assessor ad hoc da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Fábio Sadao Nakagawa Florence Dravet Joadir Antonio Foresti Cristiano LIma Kuppens Fernanda Mendes Santiago Pereira REinaldo Mesquista Cassiano Lucrécia Welter Luciano Guimarães Felipe Diemer de Lemos Sofia Zanforlin Robson Borges Dias Gérson Scheid Norval Baitello Júnior Magda Rodrigues Cunha Maria das Graças Reis Ormezinda Maria Ribeiro Carlos Alberto Tomelin Paulo Cesar Fraga Alegemovits, Ricardo Luiz Arnaldo Fernandes Rafiza Luziani Varão Ribeiro Lucia Santaella Silvia Regina dos Santos Coelho Rogério Eduardo Rodrigues Bazi Ana Cristina Menegotto Spannenberg Carlos Roberto Praxedes dos Santos Adriana Tigre Lacerda Nilo Joana Puntel Carmem Lúcia Ribeiro Pereira Mirna Tonus Roberta Teles Samira Iasbeck de Oliveira Joana Terezinha Puntel Valcir Regina M. Zucoloto Ovídio Cândido de Oliveira Filho Eufrásio Prates Blume, Helio Zuculoto, Valcir ouvidores diversos e estudiosos de ouvidoria Denise Paiero Malena Segura Contrera Constantin Von Barloewen Rosana Zaccaria Borges Leyla Perrone-Moyses Maria José Guerra Miguel Luiz Contani Paulo Eduardo Lopes Sergio Dayrell Porto João Elias de Oliveira Robson Borges Dias Victor Márcio Laus Reis Gomes Fernanda Vasques Ferreira Renato Cezar Santezo Baptista Margarida Kunsch Ane Molina Raquel Cantarelli Bárbara Melo Gonçalves Caroline Carneiro Tavares Paulo Rená Iria Martins Liana Movits Cristiane Parente Hugo Carneiro Tavares Teixeira Amanda Carolina Rodrigues Edgard Matsuki Alexandre Vitorino Flávia Metzker Alexande Sankievicz Sérgio Faria Rossana Pavanelli Mauricio Elias Zoueim Luis Sérgio da Cruz Silveira José Romero Pereira Júnior Rogério Mazzali Helga Wiedeheker Marcelo Fichte
comunicação comunicação organizacional semiótica Comunicação Empresarial cultura mídia Administração Gestão da Comunicação Ouvidoria Cultura Organizacional publicidade Marketing Comunicação administrativa jornalismo Discurso Empresarial semiótica da cultura Gestão de Ouvidorias Imagem Empresarial Relações Públicas comunicação pública Comunicação em Ouvidoria Comunicação - Semiótica - Publicidade ouvidorias públicas comunicação estratégica Gestão de conflitos publicidade e propaganda Semiótica da Arte comunicação interna Discurso Organizacional mediação de conflitos Comunicação e Conflito Design Linguística Ciência da Informação Imagem e Identidade Organizacionais persuasão Comunicação e Cultura bancos comunicação interpessoal Semiótica das Organizações imagem corporativa Psicologia Pesquisa em Comunicação Comunicação Não-verbal assessoria de imprensa Metodologia Semiótica comunicacação do imaginário Novas Tecnologias Semiótica aplicada Competências em Ouvidoria cinema branding Urbanismo internet marketing de relacionamento ciências cognitivas Identidade Organizaciional Imagem Direito do consumidor Linguagens tecnológicas identidade televisão Gestão Pública Semiótica Peirceana marketing de serviços Complexidade Arte PROPAGANDA POLITICA Planejamento da Comunicação Atendimento a Clientes relações de consumo semiose organizacional Semiótica do Corpo comunicação corporativa planejamento de transportes Objetividade e subjetividade em jornalismo linguagem comunicação, Telemarketing Ética, Responsabilidade Social semiotica do cinema Comunicação Organizacional[ Novo Normal Telecomunicações Semiotica da Publicidade análise semiótica Jornalismo esportivo Arquitetura Imagem Mercadológica Publicidade e Patrociníos comunicação integrada comunicação e educação Gestão da Imagem redes sociais Comunicação Jornalismo jornalismo especializado gênero Liberdade de Expressão Meio ambiente linguagem cinematográfica Boatos produção jornalística Fotografia e Comunicação Fotografia e Representação Comunicação e ética Memória cultural Avaliação das condições de ensino Comunicação em Atendimento Desenvolvimento Sustentável mídias digitais transporte escolar Ouvidorias no setor privado mediação Direitos do Consumidor Gestão de Conflito em Ouvidoria relações internacionais filosofia da comunicação Educação corporativa Semiótica Jurídica Publicidade de Turismo Comunicação de Crise Capacitação em Ouvidoria Engenharia de transportes Cidadania Avaliação dos cursos de Jornalismo Antropologia Cultural Teoria Geral dos Signos slogans Chistes Pesquisa semiótica Gestão da educação Comporatmento Organizacional telejornalismo pandemia Reclamações Fidelização de Clientes Semiótica da Fotografia Competências comunicacionais Marketing Bancário Midia Informal marketing político Implantação de Ouvidoria Identidade das Organizações Noticiários Jornalísticos Etica na publicidade reputação imagem institucional Feminismo Redes de Comunicação vantagem competitiva Informação Signos do mundo; globalização, interculturalidade discurso Identidade Visual Gestão da Identidade convergência tecnológica Plano de comunicação Semiótica das Marcas Registradas Slogans comerciais Fofocas e Boatos Afinidades e Diferenças Marketing de RP Comunicação; Vinculação, Filosofia da Comunicação Avaliação Curso Superior Comunicação e Turismo licitação Marketing Cultural gerenciamento de projetos comnicação em aprendizagem Linguagens estratégias de comunicação Comunicação e Ouvidoria ontopsicologia Jazz Cartazes Publicitários Tendências ONG e parceiras públicas Comunicação Turística Exposições científicas semiótica visual Design Grafico relações interpessoais no trabalho Catástrofes Ouvidoria em Relações Públicas Semiótica Computacional Organizational Communications Símbolos Organizacinais Planejamento e Significação Marketing Eletrônico Negocios em Redes Sociais mobilização social Estratégias de Gestão da Comunicação Comércio Digital serviço público Linguagens não-verbais Comunicação do Terceiro Setor Semiótica do olfato Era das Imagens Política de Exportação Arquivos públicos pluralismo crônicas Combate à corrupção Comunicação e Qualidade dos Serviços Jornalismo Sensacionalista Políticas públicas comuinidades de prática imagem técnica Portais corporativos desigualdades Informações Governamentais Indústria do luxo Arte e Mídia Conciliação de Conflitos Exporta Fácil Comédia e Tragédia PÓS-VERDADE investimentos comunicação digital Jargões Técnicos Filosofia Pânico na TV Marketing Imobiliário paraolimpíadas Pirataria de Marca Rádio Parceiras Estratégicas marketing estratégico Balanço e Marketing arquitetura e culinária Redação Português Tensões INternacionais economia digital Clima organizacional conceito Mediação e Gestão de Conflitos Ouvidoria e ética no serviço Pùblico Mundo Digital Assessorias de Comunicação Midias Organizacionais comunicação judicial Leituras da Imagem Comunicação e Empatia assessoria de comunicação Comunicação e Gestão em Ouvidoria comunicação e semiótica Imagem das Organizações Inovação em Cooperação Internacional negociação Estudos de Ouvidoria Regulação da Mídia liberdade de imprensa Legislação e Comunicação Jovens Pós-graduação Serviços de Telecomunicações finanças significados Auto-imagens previsões Iconorréia Retória Pragmática da Comunicação viagem e imaginário publicitário conflitos internacionais Economia de crise Queimadas Viralizações Gestão de Relacionamentos Orientação para Avaliação NOvas Diretrizes Cursos de Jornalismo Fofocas campo arquitetônico mercado Regras do Método Jornalístico personagens Eliciamento Cognitivo Ciências das Religiões Toténs publicitários Comunicacao Contabil Semiótica Pragmática Ditos populares esfera pública Combate à forme no mundo Mídia Organizacional Celebração Contribuição percepção anúncios Marketing Interativo ENADE 2015 Edital publico Interculturalidades mídias sociais semiótica ambiental Comunicação e jogos Ambientalismo e comunicação Fontes em Jornalismo Discurso Publicitário Estratégias de Sedução Publicidade televisiva contabilidade Vestibulares Oralidade em Comunicação Transmissão de saberes Teorias da comunicação Comunicação em Prestação de Serviços Promoção de Direitos democracia Intranet Patrocínios Objetividade Comunicação Imobiliária iconofagia terceiro setor Catástrofe Campanha Eleitorial Marketing de Parcerias Comunicação - Pós-graduação ecologia da alimentação Promoção de ventos Libguagem Contábil Dialógica merchandising Comércio exterior endomarketing semiotique de l´ldentité; communication et semioti Teoria da Comunicação; alteridade; semiótica da Id Escrita e comunicação DIversidade identity Comnicação Ritual Pesquisa de Imagem Entretenimento revista cultural música Competências Comunicacionais, fake-news Rádio Corredor interatividade Segmentação de Clientela Ouvidoria e Comunicação Sujeito Semiótica do Turismo Gestão de Crises Conciliação Comuinicação Comnicação Organizacional campanhas publicitárias Ouvidoria no Setor Privado Implantação de Ouvidorias Imagem em Sartre Jornalismo Ambiental condições de ensino Memes na Internet Mídia impressa Propaganda Nazista Jogos Turismo Rural Luxo Moedas virtuais Aplicações FInanceiras ética jornalismo digital Comunicação urbana Comunicação política Ética no Serviço Público Informação e Comunicação Juventude Índices e Indicadores Valores Notícia Linguagem Arquitetônica comportamento do consumidor Quadrinismo Media Training Avaliação do ensino superior Comunicação em museus comunicação informal Semiótica e Publicidade Gretchem e Inês Brasil Crônicas Jornalísticas Texto jornalístico Marginalidade Facebook mito Ilha Grande Comunicação Integrada de Marketing web 2.0 Circulação de Sentidos Japão Consumo Comunicação visual Tabuleiros organização de eventos Criatividade Paradigmas da Comunicação Organizacional Patrimônio Imaterial Comunicação para Associações Linguagemn no atendimento Ensino à Distancia - EAD Comunicação Ouvidorias na CNI Livro-reportagem exame nacional de cursos avaliação de aprendizagem Colaboração Brasil-Alemanha Ética Profissional Tecnologias da Informação Retórica Estratégias de visibilidade FAMA olfato Capitalismo Metodologia Científica Gestão de Marcas verdade e credibilidade em jornalismo Tendências e Predições Comum e Incomum em Comunicação Gestão de Ouvidorias, Linguagem Computacional Sintaxes hipermídias Complexity Alteridade em Geestão de Projetos Mercadologia Linguagem jurídica Imagem Organizacional gerenciamento de crises Bancos na INternet Loucura imagens técnicas Enquadramento de notícias significação Ciência Política jornalismo politico Pequenas Empresas Política Balanço Contábil Artes Marciais Foto-documentário Semiótica da Tipologia Saúde Desperdício de alimentos Libras Teorias do jornalismo imaginário linguagem em saúde
CTIT UFMG