Pricila Kohls dos Santos http://lattes.cnpq.br/3519065110625875

Última atualização do Lattes: 21.02.2024

Nomes de citação: SANTOS, P. K. / KOHLS DOS SANTOS, PRICILA / DOS SANTOS, PRICILA KOHLS / Santos, Pricila Kohls dos / KOHLS-SANTOS, Pricila
  • Trabalho Técnico (25)+
    • Ano
      2023
      Título
      Miembro del Comité Científico del XII Congreso Latinoamericano sobre el abandono en la Educación Superior
    • Ano
      2018
      Título
      Ad-Hoc do GT11 - Política de Educação Superior
    • Ano
      2018
      Título
      Introdução à Educação a Distância - EaD
    • Ano
      2018
      Título
      Análise de dados qualitativos com o uso do NVivo
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no 18º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2017
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora 10º Encontro Internacional de Formação de Professores
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE)
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no 17º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2016
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2015
      Título
      Dossiê da Revista Educação Por Escrito :Gadgets, artefatos e recursos tecnológicos na produção escrita e na Educação
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Lucia Maria Matins Giraffa Marilia Costa Morosini Maria Inez Corte Vitória Patricia Estrada Mejía Nozângela Maria Rolim Dantas Leticia Lopes Leite Beatriz Regina Tavares Franciosi Karen Graziela Weber Machado Andréia Ferreira Ramos Flávia Aragones Almeida ESTRADA MEJÍA, PATRICIA Bettina Steren dos Santos Carla Netto Viviane Guidotti Camila Schwanke Ana Keully Gadelha dos Santos Darub Ana Carolina Hee Juliana Andrade Boel Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim Eduardo Amadeu Dutra Moresi Lorena Machado do Nascimento Martha Luci Maria Sozo Carla Spagnolo Jordana Wruck Timm Eliana Ortiz Castillo Rosana Roriz Carneiro Silva Klesia de Andrade Matias Ellen Dean Ribeiro Teixeira Tatiane de Freitas Ermel Morosini, Marília Robinalva Borges Ferreira Rejane Loffler André Gustavo Bastos Lima Luis Cordoba Valdivina Alves Ferreira Maria Martins Giraffa, Lucia Elisângela Ribas Hevaldira Barreto de Oliveira Zoraia Aguiar Bittencourt Beatriz Diconca Hernandez MARTINS GIRAFFA, LUCIA MARIA Lúcia Maria Martins Giraffa Claus Dieter Stobäus Suzana de Oliveira Carneiro Marcelo Carboni Sandra Barros Brandon Janel da Rosa Viviane Alves de Lima Menengussi Marlene Rosek Rosana Maria Gessinger Valderez Lima Tárcia Rita Davoglio Denise Policarpo Gislaine Müller de Castro Vera Lucia Felicetti MARIA APARECIDA MARQUES DA ROCHA Ferreira, Robinalva Cerdeira, Luisa Eliane Silva Moreira SCHWANKE, CAMILA WEBER MACHADO, KAREN GRAZIELA Sabrina Crisóstomo Rocha ADRIANA PELIZZARI SILVIA KELI DE BARROS ALCANFOR Rodrigo del Valle Paulo Rech Wagner Thuinie Daros Joaquín Lara Luanna de Sousa Lacerda Víctor Romero María del Socorro Gaitán Marcelo Oliveira da Silva Jesús Gonzaléz Roberto Fonseca Luzinete Pereira de Sousa Rita de Cássia de Almeida Rezende Nancy Moreira Vasconcelos Alexandre Guilherme Gardênia Lídia Chaves Soares Flávia Cristina Paniago Marcia Regina Carraro Eber Ostemberg Thaís Ribeiro dos Santos Pessoa Maria Cristina Mesquita da Silva Adriana Merceslane Morais Correia André Leite de Farias Marcileia Pereira do Carmo Pedro Mario Sales
Educação Superior Permanencia educação educação a distância Formação Docente tecnologias digitais Evasão Inclusão Educação para cidadania global Permanência estudantil ESTADO DO CONHECIMENTO internacionalização da educação superior Abandono CULTURA DIGITAL educación superior ensino superior Estratégias para Permanência Modelo integracionista Higher education práticas pedagógicas Permanência do estudante EDUCAÇÃO BÁSICA qualidade da educação sucesso acadêmico tecnologia educacional Intercambistas Pesquisa Unesco Fatores de permanência FORMAÇÃO CONTINUADA Inclusão digital Tecnologia assistiva Percepções docentes TEA Sistema de avaliação em larga escala Pesquisa científica Ensino de Ciências Educación Presencial Pandemina DEFICIÊNCIA INTELECTUAL Perspectiva Docente abandono estudantil PRÁTICA DOCENTE Inteligência Artificial Prática pedagógica Perspectiva discente Metodologia COVID 19 Inclusão educativa MOOC Pedagogia Internacionalização em casa Universidade Intercâmbio Sul ? Sul Políticas públicas educación a distancia Escola Tecnologias da Informação e Comunicação Histórico-cultural Perfil dos estudantes Tecnologia Educação tecnicista Empreendedorismo. Técnicas Pedagógicas Análise Bibliométrica mídias sociais Cidadania Global Currículo dificuldade de aprendizagem Cidadão crítico Aprendizagem ativa Alunos Cegos Student persistence Global Sul Proceso de interacción educativa Machine Learning Isolamento Social Metodologias Ativas Game Internationalisation Afetividade Ingressantes Sustentabilidade motivação big data Capacitação Metodologia de pesquisa ENEM África Interculturalização Teaching perspective Estudiante universitario Pedagogia Social interação método documentário Tecnologia na Educação Ensino Médio Processo social e educacional CAMID Pesquisa bibliográfica Inteligência Coletiva Globalização filosofia para criança Políticas de Inclusão Bibliometria UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL Complexity of knowledge Student Perspective Red de apoyo Aprendizagem significativa covid-19 Era digital Política tecnologias assistivas Formação de pedagogos-professores Trabalho de Conclusão de Curso Educar pela pesquisa Pensamento Crítico Educação Inclusiva estudante com deficiência Internacionalização Modelo Didáctico para Permanencia Programa de estudante-convênio práticas de ensino engagement Gestão institucional Estudante Surdo Great-south Journal of Study Ensino híbrido Educação on-line Educação Especial Inclusiva Informática na Educação Teachers Education Colonisation educação de jovens e adultos educação musical Gamificação mobile learning Educação empreendedora jovem Processos motivacionais Avaliações em larga escala Serious games Formação docente inicial Educação Especial ensino Qualidade educação humanista autismo Cognição Permanência discente Ensino de Língua Inglesa pensamento criativo Trajetórias personalizáveis Ensino Fundamental Acesso Tutoria Educação continuada Brazilian National Education Nutrição Percepção docente Resiliência ensino e aprendizagem de matemática quality Estado da Arte percepções dos professores Educação corporativa Surdez Ensino Remoto Protagonismo Estudantil Cancelamento digital EDUCAÇÃO HÍBRIDA Mediação pedagógica Pós-graduação Professor Processo de Ensino e de Aprendizagem
CTIT UFMG