Pricila Kohls dos Santos http://lattes.cnpq.br/3519065110625875

Última atualização do Lattes: 03.03.2024

Nomes de citação: SANTOS, P. K. / KOHLS DOS SANTOS, PRICILA / DOS SANTOS, PRICILA KOHLS / Santos, Pricila Kohls dos / KOHLS-SANTOS, Pricila
  • Trabalho Técnico (25)+
    • Ano
      2023
      Título
      Miembro del Comité Científico del XII Congreso Latinoamericano sobre el abandono en la Educación Superior
    • Ano
      2018
      Título
      Ad-Hoc do GT11 - Política de Educação Superior
    • Ano
      2018
      Título
      Introdução à Educação a Distância - EaD
    • Ano
      2018
      Título
      Análise de dados qualitativos com o uso do NVivo
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no 18º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2017
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora 10º Encontro Internacional de Formação de Professores
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE)
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no 17º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2016
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2015
      Título
      Dossiê da Revista Educação Por Escrito :Gadgets, artefatos e recursos tecnológicos na produção escrita e na Educação
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Lucia Maria Matins Giraffa Marilia Costa Morosini Maria Inez Corte Vitória Patricia Estrada Mejía Nozângela Maria Rolim Dantas Leticia Lopes Leite Beatriz Regina Tavares Franciosi Karen Graziela Weber Machado Andréia Ferreira Ramos Flávia Aragones Almeida ESTRADA MEJÍA, PATRICIA Bettina Steren dos Santos Carla Netto Viviane Guidotti Camila Schwanke Ana Keully Gadelha dos Santos Darub Ana Carolina Hee Juliana Andrade Boel Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim Eduardo Amadeu Dutra Moresi Lorena Machado do Nascimento Martha Luci Maria Sozo Carla Spagnolo Jordana Wruck Timm Eliana Ortiz Castillo Rosana Roriz Carneiro Silva Klesia de Andrade Matias Ellen Dean Ribeiro Teixeira Tatiane de Freitas Ermel Morosini, Marília Robinalva Borges Ferreira Rejane Loffler André Gustavo Bastos Lima Luis Cordoba Valdivina Alves Ferreira Maria Martins Giraffa, Lucia Elisângela Ribas Hevaldira Barreto de Oliveira Zoraia Aguiar Bittencourt Beatriz Diconca Hernandez MARTINS GIRAFFA, LUCIA MARIA Lúcia Maria Martins Giraffa Claus Dieter Stobäus Suzana de Oliveira Carneiro Marcelo Carboni Sandra Barros Brandon Janel da Rosa Viviane Alves de Lima Menengussi Marlene Rosek Rosana Maria Gessinger Valderez Lima Tárcia Rita Davoglio Denise Policarpo Gislaine Müller de Castro Vera Lucia Felicetti MARIA APARECIDA MARQUES DA ROCHA Ferreira, Robinalva Cerdeira, Luisa Eliane Silva Moreira SCHWANKE, CAMILA WEBER MACHADO, KAREN GRAZIELA Sabrina Crisóstomo Rocha ADRIANA PELIZZARI SILVIA KELI DE BARROS ALCANFOR Rodrigo del Valle Paulo Rech Wagner Thuinie Daros Joaquín Lara Luanna de Sousa Lacerda Víctor Romero María del Socorro Gaitán Marcelo Oliveira da Silva Jesús Gonzaléz Roberto Fonseca Luzinete Pereira de Sousa Rita de Cássia de Almeida Rezende Nancy Moreira Vasconcelos Alexandre Guilherme Gardênia Lídia Chaves Soares Flávia Cristina Paniago Marcia Regina Carraro Eber Ostemberg Thaís Ribeiro dos Santos Pessoa Maria Cristina Mesquita da Silva Adriana Merceslane Morais Correia André Leite de Farias Marcileia Pereira do Carmo Pedro Mario Sales
Educação Superior Permanencia educação educação a distância formação docente Evasão tecnologias digitais ESTADO DO CONHECIMENTO Permanência estudantil Inclusão Educação para cidadania global internacionalização da educação superior Abandono Modelo integracionista educación superior Estratégias para Permanência CULTURA DIGITAL Ensino Superior EDUCAÇÃO BÁSICA Higher education práticas pedagógicas Permanência do estudante tecnologia educacional Fatores de permanência Pesquisa FORMAÇÃO CONTINUADA qualidade da educação Unesco Intercambistas Inclusão digital Sucesso Acadêmico Pesquisa científica DEFICIÊNCIA INTELECTUAL Sistema de avaliação em larga escala Ensino de Ciências Perspectiva Docente abandono estudantil Perspectiva discente PRÁTICA DOCENTE Percepções docentes Educación Presencial Pandemina Pedagogia Internacionalização em casa TEA Tecnologia assistiva educación a distancia Intercâmbio Sul ? Sul Inclusão educativa Covid 19 Metodologia Inteligência Artificial Universidade Políticas públicas Prática pedagógica MOOC Tecnologia Empreendedorismo. Tecnologias da Informação e Comunicação Técnicas Pedagógicas Escola Currículo Perfil dos estudantes Cidadania Global Alunos Cegos tecnologias assistivas Student persistence Aprendizagem ativa Proceso de interacción educativa Isolamento Social dificuldade de aprendizagem Metodologias Ativas Global Sul Game mídias sociais Internationalisation Análise Bibliométrica Educação tecnicista Histórico-cultural Afetividade Sustentabilidade Motivação Capacitação África Interculturalização Machine Learning Teaching perspective Estudiante universitario Pedagogia Social Interação método documentário Política ENEM Aprendizagem significativa UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL Ingressantes Tecnologia na Educação Pesquisa bibliográfica Inteligência Coletiva Globalização filosofia para criança big data Políticas de Inclusão Bibliometria Complexity of knowledge Student Perspective Metodologia de pesquisa Red de apoyo COVID-19 Era digital Processo social e educacional Ensino Médio Cidadão crítico Processo de Ensino e de Aprendizagem Formação de pedagogos-professores Trabalho de Conclusão de Curso Educar pela pesquisa Pensamento Crítico Educação Inclusiva estudante com deficiência Internacionalização Modelo Didáctico para Permanencia Programa de estudante-convênio práticas de ensino engagement Gestão institucional Educação continuada Estudante Surdo Journal of Study Educação on-line Serious games Educação Especial Inclusiva Ensino híbrido Informática na Educação Teachers Education Colonisation Educação de Jovens e Adultos educação musical Gamificação mobile learning Educação empreendedora jovem Processos motivacionais Avaliações em larga escala Great-south Formação docente inicial Educação Especial Nutrição Qualidade educação humanista Autismo Cognição Permanência discente ensino de língua inglesa pensamento criativo CAMID Trajetórias personalizáveis Ensino Fundamental Acesso Tutoria Percepção docente Resiliência Professor ensino Ensino e aprendizagem de Matemática quality estado da arte percepções dos professores Educação corporativa Surdez Ensino Remoto Protagonismo Estudantil Cancelamento digital EDUCAÇÃO HÍBRIDA Mediação pedagógica Pós-graduação Brazilian National Education
CTIT UFMG