Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 08.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Samuel Molina Schnorr
http://lattes.cnpq.br/5289999540647762
Última atualização do Lattes: 27.09.2024
Unidade:
Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento:
INST CIENCIAS BIOLOGICAS
Nomes de citação:
SCHNORR, S. M. / SCHNORR, SAMUEL MOLINA / SCHNORR, Samuel M. / SCHNORR, SAMUEL / MOLINA SCHNORR, SAMUEL
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(27, 74% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(3, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(42, 2% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
14
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(2)
+
Ano
2013
Título
Revisão Técnica do Livro - Caderno de Notas 5 Oficina de Escrileituras: arte, educação, filosofia.
Ano
2013
Título
Comitê Científico do III Seminário Integrador Escrileituras e V Colóquio Internacional Educação & Contemporaneidade
2 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Filosofia da Educação
(6)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Planejamento em Ciência e Tecnologia
(4)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 66
Professor da UnB (3)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (63)
Carla Gonçalves Rodrigues
Josimara Silva Wikboldt
Juliana Giusti
Camila Mesquita
Clara Lisandra de Lima Silva
Mauricio Pietrocola
Camila Alvez Islas
Lucas Vaz Pires
Ana Júlia Lemos Alves Pedreira
Leandro Encarnação Garcia
Robledo Lima Gil
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira
Greici Maia Behling
IZABELA CASSIMIRO RIZZI LIPPI
Dara Nathanin Mendes Gomes Almeida Nascimento
Edison Amaro
Antonio Carlos Mometti
Eloisa Neri de Oliveira
Juliana de Oliveira Maia
Kellys Regina Rodio Saucedo
Rosvita Schreiner
Janaína Madruga Silva
Rosa Marani Rodrigues Brizolara
Mauricio Pietrocola Pinto de Oliveira
THALLITA NASCIMENTO DA SILVA
Andre Vitor Fernandes dos Santos
Giovana Duzzo Gamaro
Adriana Lourenço da Silva
GIULIANO REIS
Gilson Lemos Schulz
Delano Moody Simões da Silva
Ernani Rodrigues
VAQUERO-DIEGO, MARIA
FINCIAS, PATRICIA TORRIJOS
PIETROCOLA, MAURICIO
RODRIGUES, ERNANI VASSOLER
BOTEY, MARIA
Filipe Bercot
Josiani Laroque Molina
Vanessa Bezerra Dias
Matheus Farias Grecco
RODRIGUES, CARLA GONÇALVES
Jania Ferreira de Menezes
DIEGO, MARIA VAQUERO
RODRÍGUEZ-CONDE, MARÍA-JOSÉ
Jessica Patriota de Carvalho
Ana Júlia do Carmo de Camargo
BEATRIZ BRANDAO MULFORD FARIA
HERRERO, JUAN ANTONIO GARCÍA
FULLAT, MARIA BOTEY
Vitoria da Silva Lacerda
Gustavo Martins Tostes
Cibelle Borges Henriques
Maria Clara Borges Gomes
Gabriela Pereira
MÁRIO QUINTANILLA
Nicolle Gonçalves Moreira
LEONIR LORENZETTI
Lucas Martins de Freitas Arruda
Manuela Amaral de Sousa
Ana Júlia Pedreira
Andrews Alexander Fredéric Monvoisin Santos Fisch
Lethycia Ferreira Rodrigues
Andrews Fisch
OLIVEIRA, MARÍLIA DE
ALVES, BRUNA
132 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
educação
Ensino de ciências
formação de professores
Filosofia da Diferença
escrileitura
ateliês
CTS
Mal-estar docente
Passeio Urbano
Cartografia
Ciência e tecnologia
Filosofia da ciência
science education
sociedade do risco
Ensino de Biologia
Educação Ambiental
Teoria Critica
Cultura
Filosofia da Educação
Discurso
Ateliês de Escrileituras
Formação inicial
Discursos científicos e pedagógicos
Sociedade
Complex problems
cultura escolar
Risk society
políticas curriculares
Contemporaneidade
Cultura Científica
Ensino Fundamental
transdisciplinar
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
arte contemporânea
Michel Foucault
Programa Acelera Brasil
Covid-19 Pandemic
Teoria pós-estruturalista
Extensão
Crise ambiental
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Estética Professoral
curriculos
ensino e aprendizagem
Citizenship education
ambientes prisionais
Degradação Ambiental
Emotional intelligence
Sociedade de risco
Design-based research
atenção à saúde
Atividade diferenciadas
Conhecimento científico e pedagógico
risco manufaturado
Cuidado de si
mobilidade
Sala de Recursos Multifuncionais
Aprendizagem contextualizada
tráfico de animais silvestres
Teorização foucaultiana
socio-emotional competence
Práticas discursivas
Formação/atuação de professores
revisão sistemática
educación primaria y secundaria
conhecimento local
Classe de Aceleraçao
Reprodução e Transformação
Revistas Científicas
Rio Grande do Sul
anatomia animal
Poder
Formação inicial de professores
Ciências Ambientais
Revistas de ensino de ciências
microbiologia
Educar pela Pesquisa
análise textual
educational innovation
School perfomance
Análise do discurso
Currículo
Ciência
Conhecimento local urbano
Conhecimento Ecológico Local
Cativeiro Ilegal
Manufactured risk
Risk perception
literatura científica brasileira
publicações estrangeiras
desempeño académico
Discurso do Sujeito Coletivo
Epidemias
modelos didáticos táteis
Políticas Públicas
Problemas complexos
Guia Didático
Sequência Didática
revistas de educação científica
likert scale
Educação Científica
Scientific Discourse
Afetividade
Projeto de ensino
POS-ESTRUTURALISMO
Ensino de Botânica
Pesquisa em revistas científicas
Ensino de Física
Redes semânticas
Novas epidemias
Novo Ensino Médio
cidadania
Academic performance
Brazilian Journals
periódicos brasileiros
Tomada de decisão
Etnozoologia
Inteligência emocional
interdisciplinaridade
relação professor-aluno
INOVAÇÃO
Educação Inclusiva
Agenciamento
Educação em ciências e matemática
language of science
Incertezas
COMPLEXIDADE
Percepção dos estudantes
Educação do Campo
Processo de aprendizagem
knowledge construction
tecnologias
CTIT UFMG