Sarah de Athayde Couto Falcão http://lattes.cnpq.br/1500066496023178

Última atualização do Lattes: 24.01.2023

Nomes de citação: FALCÃO, S. A. C. / C. FALCÃO, SARAH / FALCÃO, SARAH A. C. / FALCÃO, SARAH DE ATHAYDE COUTO
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 9
  • Processos ou Técnicas (1)+
      Título
      Coordenação Pedagógica da Pós-Graduação da Escola Superior da Polícia Civil da Polícia Civil do Distrito Federal (ESPC/PCDF)
  • Trabalho Técnico (6)+
      Regimento Geral da Universidade do Distrito Federal/ UnDF
      Estatuto da Universidade do Distrito Federal/ UnDF
      Título
      Resolução para criação e normatização dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação
      Título
      Definição das competências pertinentes à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Distrito Federal/ UnDF
      Definição das competências da Unidade de Pesquisa e Comunicação Científica
      Título
      Resolução para a criação de cursos Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação/ PROPPG da Universidade do Distrito Federal. 2022.
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Aldina Barral Camila Indiani de Oliveira Ludmila Ferreira de Andrade Fabiana Cláudia de Vasconcelos França Cecilia Beatriz Fiuza Favali Elane Maciel Lucas Caxangá Giulia Lopes Valeria Matos Borges Deboraci Brito Prates Daniela Mineiro Bernardes Tiffany Weinkopff Fabienne Taccini-Cottier Cláudia Brodskyn Tatiana Rodrigues de Moura Simone C Pereira Benck Suzana G Rodrigues Benjamin Pierre Hurrell jorge Clarêncio Fabiana Celles Fernanda oliveira Novais DE LIMA, BEATRIZ DOLABELA DE OLIVEIRA, CAMILA I. Raimunda Nonata Ribeiro Sampaio L F GONÇALVES BARRAL, ALDINA Tatiana Amabile Campos BARROSO, DANIEL HOLANDA SANT?ANA, M. D. M. Diego Wilke Cecília Favali Amanda S Vasconcelos Daniel Barroso Tatiana Amabile de Campos MOREIRA, L. M. A. LACERDA, A. O. P. JESUS, D. P. S. GUSMÃO, F. A. F. NASCIMENTO, N. C. UZEDA, S. Q. Jorgeth Motta Ciro Martins Gomes Lívia Ribeiro Mendonça Cláudia S. Marques Fernanda Novais Diego Moura Santos Armanda Rodrigues Luiz Felipe Passero David Santos-Mateus Jorge Pedrosa Gabriela Santos-Gomes Tatiana Giraldo Jaramillo Arthur Arabi Guilherme Bachtold DE MOURA, TATIANA R. CLARÊNCIO, JORGE BRODSKYN, CLÁUDIA SEVILHA DOS SANTOS, LAÍS TAKANO, GUSTAVO HENRIQUE SOARES GOMES, CIRO MARTINS FAVALI, CECÍLIA BEATRIZ FIUZA BERNARDES, DANIELA M. FAVALI, CECÍLIA B. F. SANTANA, JAIME M. FERREIRA, LUCIANA G. JARAMILLO, TATIANA M. G. MOTTA, JORGETH DE OLIVEIRA CARNEIRO DA SAMPAIO, RAIMUNDA NONATA RIBEIRO PRATES, DEBORACI B. WEINKOPFF, TIFFANY HURRELL, BENJAMIN P. CELES, FABIANA S. CURVELO, REBECCA P. TACCHINI-COTTIER, FABIENNE BORGES, VALERIA M.