Tiago Elias Mundim http://lattes.cnpq.br/0586365487485364

Última atualização do Lattes: 22.02.2024

Nomes de citação: MUNDIM, Tiago E. / MUNDIM, Tiago / MUNDIM, Tiago Elias
Mestrado: 1
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 15
  • Software (2)+
    • Ano
      2004
      Título
      VisualizadorXML
    • Ano
      2004
      Título
      ConversorXML
  • Trabalho Técnico (4)+
    • Ano
      2003
      Título
      Homepage ParouTudo
    • Ano
      2001
      Título
      Homepage CRP
    • Ano
      2001
      Título
      Homepage Adolecentro
    • Ano
      2000
      Título
      Homepage Revista Estados e Municípios
Teatro Musical ator-cantor-bailarino artes cênicas Teatro Direção Cênica Dança INTERPRETACAO Atuação treinamento do ator Canto ator Iluminação Teatro Musical Brasileiro Voz e Cena Comissão Produção Cultural Preparador Vocal Editorial educação Direção Geral apresentação música Vocalidade & Cena Periódico Mostra Universitária Atuação Através da Canção cinema Habilidade específica Revista Desenvolvimento Processo criativo prova balé clássico treinamento Voz pós-doutorado Tecnologias PPG-CEN Audiovisual Projeto em Interpretação Teatral Direção Musical Arte-educação Inteligências múltiplas Dossiê Temático dança-teatro Constantin Stanislavski Autoavaliação Contação de histórias Decolonialidade movimento Arte e Educação Diplomação em Interpretação Teatral Curta metragem Novas Tecnologias Pedagogia do teatro Gamificação memória teatro online ópera Tempo-ritmo Canção Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação Direção cinematográfica Escola Poética pessoal Performance Web Série Tensões Dramaturgia Análise de Cena See You Again adaptação Laban parâmetros do som narrativa Neurociência Expressividade do aluno Corpo gordo O Rei da Vela Cena Vozes e Tecnologias Intenções Identidade brasileira Empatia formação Arte Música e Cena teatro contemporâneo CPG Criança Habilidades Diplomação Teatro na Escola Ensino e aprendizagem Pressão Estética Despacito EDUCAÇÃO BÁSICA teatro performativo Pós-graduação Preparação de Elenco Coletiva Teatro banca improvisação teatral direção Performer Broadway musicalidade Ensino Médio Jogos Ações Coletiva Intertextualidade videoclipe ANTROPOFAGIA Ensino de Artes vocalidade Direçao coreografica Postgraduate Program Artistas brasilienses Musical em Bom Português Côro Sentidos Acting Through Song Musical Theatre Imaginário colonizado Tecnologia Street Jazz música de cena STArt-ACB Rita Lee Roteiro Influências EJA Legislação Cárcere Opereta Ensino a distância Projetos artísticos imaginação Atenção flutuante Memória Emotiva Anotação genômica Teatro Oficina Afinação de luz Itinerários Formativos Extensão Universitária Nacional aprendizagem Teatro Digital Capitalismo Metodologia Trajetória ensino de teatro corpo Teatro pop memória afetiva Suporte Técnico Particularidade patchwork biblioteca escolar método público experiência Arte-educador Físico e Digital Espontaneidade Editor Abrindo Vozes e Musicalidades hibridismo Composição em tempo real Sistema Universidade Antropófaga Mimese Aristotélica Ensemble Média Metragem TREINAMENTO VOCAL resistência DIALOGICIDADE Bailarino Curta-metragem 126 Criatividade ação Por Elise mulheres Trabalho em grupo relato de experiência Postdoctoral research UnB Ballet Clássico Atriz Composição Musical para Teatro Virtuosismo Isolamento Social imersão montagem Sapateado EaD autonomia Arte Popular Pedagogia teatral Saúde vocal personalidade pedagogia de projetos CIRCO belting Paciente simulado Jerzy Grotowski metaverso Autodireção EXPERIMENTO CÊNICO Introdutor jogo teatral Signos Sereismo práticas Strasberg Sonoplasta Trabalho de atriz Treino perceptivo Bioinformática West End Teatro político Animação Balé Contemporâneo estágio Processos Composicionais para a Cena versão Renovacen site Website YouTube concurso Cantor Comoção espaço Brazil ATIVIDADES COMPLEMENTARES UAB Propaganda Grupo de Trabalho regulamentação curadoria Oficina ensino especial plateia Chile show televisão Inédito pandemia energia dança contemporânea Estética ensino Musicais Anglófonos TEATRO REMOTO palavra Experiência estético-sensorial Juventude Voz no teatro Máscara SIMULAÇÃO REALÍSTICA Crossover Humanização masculinidade Jazz Avaliação Brasília Línguas estrangeiras Recredenciamento Festival Universitário Bacharelado Protagonismo Infantojuvenil Iluminação cênica Docência no Ensino Superior Monitorias Performing Arts aPós Explorações teatro do oprimido Inclusão afeto cultura pop figurino linguagem sonoplastia Editoração Stanislavski bolsista
CTIT UFMG